quinta-feira, 26 de janeiro de 2017




Dizer-te 
Dói-me tudo o que ainda não doeu
Dói-me tudo o que ainda não já morreu
Porque eu vivo aqui mas englobo todo o tempo
E todo o tempo já não nos tem
Senão agora
E mesmo agora não me chega,
Saber que te tenho agora
Porque eu sei que 
amanhã os fogos estarão um pouco mais apagados
E tudo sempre é para ser
Uma história
Que fomos
Quando olhamos para trás
E eu choro aqui o amanhã
Incógnito que nos matará
Destes dias
Eu tenho tudo menos o esvaziar
Destes prenúncios
Eu tenho tudo mais a melancolia
Que não desprega
da minha alegria 
mais aérea.


(eu não me aguento de ser feliz (?))

MF


Sem comentários:

Enviar um comentário

  [Serás humano até ao fim] caminhas tocando as paredes numa divisão obscura os caminhos múltiplos, as escolhas pressionadas por um tempo de...